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Secretaria Virtual (DAA)

Informamos que o PEU não utiliza os serviços da Secretaria Virtual para recebimento e/ou envio de documentos de seus alunos. 

Qualquer solicitação (exceto as discriminadas abaixo) ou envio de documentos à Secretaria do PEU deve ser feita exclusivamente via e-mail do Programa:

 Clique Aqui para Acessar a Secretaria Acadêmica Virtual

Para consultar notas por ano, emissão de declaração de matrícula, histórico escolar e emissão de carteirinha.

Instruções para emissão de Atestados de Matrícula e Históricos no site da DAA:

1. Acesse a SAV digitando o endereço eletrônico http://sisav.uem.br/sav;
2. Insira o seu nº de RA (você deve incluir as letras "pg" na frente dos números - ex.: pg50567) e sua senha institucional;
3. Clique em "Solicitação" e logo em seguida em "Nova";
4. Selecione uma das opções:
4.1. Atestado de Matrícula - Pós Graduação (ONLINE), ou
4.2. Histórico Escolar;
5. Clique em "solicitar". O sistema irá gerar um documento em "pdf", que você poderá visualizar ou imprimir.
Assim, não há a necessidade de comparecimento ao Protocolo Acadêmico ou à Secretaria do curso para solicitar esses documentos. Você poderá gerá-lo e imprimí-lo em qualquer lugar que possua a internet.
Cada documento gerado terá um prazo de 15 (quinze) dias de validade para a confirmação de veracidade online em um link e código de verificação especificados no mesmo. Você poderá gerar outro atestado sempre que necessitar, gratuitamente.

 

CARTEIRINHA DE REGISTO ACADÊMICO

 As carteirinhas de Registro Acadêmico não impressas e estão sendo disponibilizadas (após envio e aprovação da foto na SAV) no App Prisma UEM.

 

INSTRUÇÕES PARA EMISSÃO DE CARTEIRINHA DE REGISTO ACADÊMICO

 

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o email sec-daa@uem.br.